16 de mai. de 2012

Body Splash Eu Amo da Jequiti

Olá ^^ Essa é minha primeira resenha de um produto da Jequiti, já tirei fotos de outros produtos que eu tenho da marca pra resenhar pra vocês, mas esse body-splash ultimamente anda sendo meu love, então vamos a resenha...
"Eu Amo (Manga) - Permita-se experimentar e perder-se no novo. Ame sua liberdade, seja apenas você mesma. Seu tempo é você quem faz. A Colônia Splash Manga deixa seu corpo deliciosa e maravilhosamente perfumado. Modo de usar: Aplique sobre o corpo após o banho ou quando desejar."
O cheiro é muito gostoso, docinho e fresquinho na medida certa, achei ótimo pra quem não abre mão das essências doces mesmo em dias muito quentes, tem cheirinho de manga mesmo, uma delícia :) O cheiro dura o dia todo no corpo mas só fica bem ativo por aprox. 2h, como se trata de um body-splash isso já é de se esperar.
Bom, infelizmente eu acho que a Jequiti parou de vender essa fragrância, porque eu não achei vestígios dela no site e nem no folheto atual deles, é uma pena, como eu já disse ele é ótima para dias quentes, no lugar dela entrou um body-splash novo, Eu Sonho (Cereja com Chantilly) (odeio cereja ¬¬').
A embalagem vem 250ml \o/ e custou R$27,90. Pra quem gostou da proposta "perfumes doces para dias quentes", da Jequiti eu recomendo o Eu Quero (Pera) e/ou o Eu Desperto (Jabuticabas com Açúcar). Abraços 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário